Acontece

48518

Estelionatária é presa em flagrante ao sacar dinheiro de vítima em Junqueirópolis

Mulher, de 33 anos, é apontada pela Polícia Civil como integrante de uma quadrilha especializada em efetuar golpes pela internet

JUNQUEIRÓPOLIS - Uma mulher, de 33 anos, foi presa em flagrante na tarde desta sexta-feira (30) no momento em que iria sacar dinheiro de uma vítima de estelionato, em Junqueirópolis. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita faz parte de uma quadrilha especializada em efetuar golpes pela internet.

Segundo a polícia, os falsários se passavam por funcionários de empresas que realizavam financiamentos para pessoas físicas. Após iludir as vítimas, eles exigiam o pagamento de um “sinal” para aprovação do empréstimo e forneciam contas bancárias para depósito.

Durante as investigações, os policiais civis identificaram a mulher, que era titular de uma conta onde eram efetuados estes depósitos.

No momento da prisão, que ocorreu em uma agência bancária, a suspeita se preparava para efetuar o saque de R$ 1.448, depositados por uma idosa do Mato Grosso do Sul.

Foram ainda identificadas duas vítimas de Santa Catarina e Tocantins, mas a movimentação bancária da suspeita indica que há uma quantidade enorme de pessoas ludibriadas em todo o país que efetuaram depósitos após serem enganadas, de acordo com a polícia.

Com a suspeita foram apreendidos R$ 1.525, além de cartões bancários.

Ela confessou o crime e alegou que apenas emprestava sua conta, entregando o montante depositado a pessoas cujas identidades não revelou. Alegou ainda que recebia dez por cento dos valores depositados como forma de pagamento, segundo a polícia.

A suspeita foi indiciada pela prática de estelionato por três vezes e será encaminhada para audiência de custódia na Justiça.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole