Acontece

42975

Espingardas, munições, espoletas e pólvora são apreendidas durante buscas em residência

Ação da polícia foi em Lucélia. Dois homens foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil e serão averiguados, assim como a procedência do material

Apreensão dos materiais foi registrada em Lucélia (Foto: Polícia Militar/Cedida) Apreensão dos materiais foi registrada em Lucélia (Foto: Polícia Militar/Cedida)

LUCÉLIA - Duas espingardas, 50 munições, 33 espoletas e pólvora foram apreendidas pela Polícia Militar nesta terça-feira (20), em Lucélia. A corporação localizou o material em uma residência da Vila Dalva. Dois homens foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil e serão averiguados, assim como a procedência dos objetos.

Em apoio ao Poder Judiciário em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo Fórum da Comarca de Lucélia, relacionado ao mandado de arrolamento de bens, policiais militares realizaram buscas no imóvel e localizaram uma espingarda de cano duplo, de calibre 20, e uma espingarda de pressão 5.5 mm.

Além das duas armas, os militares encontraram 33 espoletas, 46 munições de calibre 22, quatro munições intactas de calibre 20, pólvora (embalagem plástica) e kit remarcação de chassis com 20 peças.

Um indivíduo, que foi contatado e que acompanhou as equipes durante as buscas, foi indagado e não soube confirmar a procedência dos objetos apreendidos. Ele apenas informou que outro homem saberia explicar.

Diante dos fatos, as partes e os objetos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil. Os homens foram liberados, mas serão averiguados.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole