Acontece

49029

Equipe da J. Quintino apresenta prévia dos dados econômicos ao Multiplic

Dados agora serão trabalhados pelos integrantes do Fórum

OSVALDO CRUZ - O Multiplic contratou, através da iniciativa privada, a consultoria da J. Quintino, para desenvolver um Plano Socioeconômico. Sendo este trabalho, diretriz para a implementação de projetos para fomento da economia do município.

Estiveram presentes na reunião, realizada no dia 11 de outubro, os coordenadores do Multiplic e a Equipe Técnica da J. Quintino.

O consultor João Ricardo Tonin, economista, apresentou ao grupo, a metodologia aplicada para as análises dos dados econômicos e na sequência mostrou alguns cenários prováveis da situação econômica do município.

Logo após a consultora Larissa Bueno Fernandes, apresentou o levantamento de dados, com a comparação das variáveis socioeconômicas entre os Municípios de Osvaldo Cruz, Adamantina e Presidente Prudente, assim como com a comparação da média estadual.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole