- Atualizado em 08/08/2018 11:48

Acontece

44928

Enquanto isso em Adamantina: Prefeitura cede terrenos para ampliação de empresas e geração de emprego e renda

Foram concedidos sete lotes à iniciativa privada por meio de licitação no distrito industrial Valentim Gatti

ADAMANTINA - Enquanto em Osvaldo Cruz a prefeitura vende lotes para empresas se instalare na cidade, em Adamantina a prefeitura doa as áreas e lá pelo menos seis empresas devem se instalar em breve.

Além do desenvolvimento de Adamantina, com a injeção de recursos na economia e geração de impostos, a Prefeitura concedeu sete lotes para a instalação de empresas no distrito comercial, industrial e de serviços Valentim Gatti, proximidades do Parque Itamarati. A empresa Adasebo/Patense, que venceu licitação da área do antigo matadouro municipal, também recebeu a autorização para investimentos no espaço.

Os documentos de concessão de direito real de uso e subsequente doação, com encargos, desses imóveis, foram assinados nesta segunda-feira (6), com a presença dos investidores, prefeito Márcio Cardim (DEM), secretários municipais e vereadores.

A licitação, aberta no início do ano, disponibilizou 31 lotes para concessão no distrito industrial Valentim Gatti. Porém, as demais interessadas não cumpriram as exigências, sendo apenas sete empresas contempladas com áreas no local. Nas próximas semanas a Prefeitura abrirá novo processo licitatório para a concessão dos demais espaços.

Já para a área do antigo matadouro municipal, a licitação ocorreu em maio e a empresa Adasebo/Patense, que está localizada ao lado da área, venceu o processo, que possibilitará à ampliação de suas instalações.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole