Acontece

40201

Energisa Sul-Sudeste anuncia nova Linha de Transmissão para as regiões de Osvaldo Cruz e Tupã

Com investimento aproximado de R$ 50 milhões, a obra iniciará em julho de 2018

OSVALDO CRUZ - Para levar energia elétrica com mais qualidade e confiabilidade para os clientes de Osvaldo Cruz, Adamantina, Lucélia, Sagres, Salmourão, Parapuã, Inúbia Paulista, Pracinha, Bastos, Iacri, Rinópolis, Tupã e Arco-Íris, a Energisa Sul-Sudeste anunciou a construção de uma nova Linha de Transmissão (LT) de 138 Kilovolts (kV) que atenderá esses municípios. Com 82,5 km de extensão, mais de 88 mil clientes serão beneficiados.

“A construção dessa nova LT será concluída no início de 2019, e contribuirá para a distribuição de energia para os clientes da região, que contam, atualmente, apenas com uma fonte de fornecimento. Assim, teremos dois pontos de suprimento, ou seja, mais confiabilidade para os nossos consumidores e também para os novos clientes, principalmente para grandes indústrias que escolherem esta região para investir”, destaca Dalessandro Luis Mafei, gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sul-Sudeste.

A LT sairá da cidade de Getulina (SP), na região de Lins (SP), a partir de uma subestação da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) e chegará até as subestações da Energisa que atendem essas regiões, por onde a energia elétrica será distribuída aos clientes.

“Neste projeto, a Energisa Sul-Sudeste investirá cerca de R$ 50 milhões. A empresa sabia da necessidade dos municípios, por isso é motivo de muito orgulho dizer que essa obra será realizada, contribuindo para o dia a dia da população e também para o crescimento de toda a região”, conclui Dalessandro.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole