Acontece

48956

Energisa explica interrupções elétricas dos últimos dias em Osvaldo Cruz

Segundo a empresa houve comprometimento também para Salmourão

OSVALDO CRUZ - A Energisa informou no começo da tarde de hoje (31) a motivação da falta de energia que atingiu alguns pontos da área urbana e também de áreas rurais de Osvaldo Cruz.
Segundo a nota, "Salmourão" também foi atingida "na manhã de ontem" (30), "às 5h33". A interrupção foi "ocasionada pela queda de um galho de árvore sobre a rede elétrica que abastece esses locais" 

A empresa informou que "técnicos foram acionados, e após manobras na rede elétrica, 95% dos clientes atingidos tiveram o abastecimento normalizado às 5h37", mas ainda restaram perto de "200 clientes restantes tiveram o abastecimento regularizado às 9h15".
 
À tarde em Osvaldo Cruz

A interrupção registrada em OSvaldo Cruz no período da tarde se deu porque "para concluir os reparos" do problema da manhã "e voltar a configuração normal do sistema foi necessário proceder com uma curta interrupção no fornecimento de energia" no começo da noite.

"A empresa pede a compreensão de todos pelos transtornos causados", finalizou.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole