Acontece

49411

Energisa destina recursos para entidades de Sagres, Osvaldo Cruz e Lucélia

Valores foram repassados por meio da Declaração de Imposto de Renda da distribuidora

OSVALDO CRUZ - Utilizar o programa de incentivo fiscal e contribuir para que projetos de apoio ao desenvolvimento e amparo de crianças, adolescentes e idosos sejam realizados é uma das iniciativas do Grupo Energisa. A Energisa Sul-Sudeste efetuou em dezembro de 2019, créditos financeiros para os Fundos Municipais da Infância e da Adolescência de Sagres e Osvaldo Cruz, e para o Fundo do Idoso de Lucélia.

A empresa repassou R$ 45 mil, valor que foi dividido entre as entidades que são geridas por representantes da sociedade que compõem os conselhos dos fundos e que têm a responsabilidade de aplicar os recursos em ações, projetos e programas que proporcionem bem-estar aos assistidos.

“Faz parte do DNA do Grupo Energisa contribuir com entidades que prestam relevantes serviços para a comunidade. Sabemos da importância dos projetos que são desenvolvidos por elas e como centenas de pessoas são beneficiadas. Para nós é motivo de muito orgulho e satisfação poder ajudar”, destaca Dalessandro Luis Mafei, gerente de Serviços Comerciais. 

O Fundo da Infância e da Adolescência administra recursos destinados ao atendimento das políticas, programas e ações voltados para a promoção, proteção, defesa e garantia dos direitos de crianças e adolescentes.

Já o Fundo do Idoso ajuda a financiar programas e ações relativas à pessoa idosa, buscando assegurar os seus direitos sociais e criar condições para promover sua autonomia.

PH Multimarcas 193 (acontece) - 10/01/2020

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole