Acontece

6789

Empresário perde caminhonete durante assalto em PP

Ladrões estavam a bordo de uma motocicleta.

PRESIDENTE PRUDENTE - Um empresário, 41 anos, morador de Maringá (PR), teve sua camionete modelo S-10 supostamente subtraída, por volta das 22h de anteontem, na Avenida Joaquim Constantino, em Presidente Prudente, quando estava entrando na cidade.
 
Conforme Boletim de Ocorrência (BO), a vítima teria estacionado o veículo próximo a um telefone público, quando foi abordado por dois homens armados com revólveres, que estavam a bordo de uma motocicleta.
 
Os suspeitos teriam exigido que o empresário deixasse o utilitário e saísse correndo, quando os mesmos fugiram em posse do veículo.
 
 
Outro roubo
 
Em outro suposto caso de roubo registrado em Prudente, dois homens armados com revólveres e com capacetes na cabeça teriam invadido um mercado localizado no Residencial Jardins e rendido a proprietária e alguns funcionários. Na ocasião, segundo BO, os suspeitos teriam subtraído cerca de R$ 200 do caixa do estabelecimento, além de 15 cartões telefônicos.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole