Acontece

24843

Empresário Marcos Campoy segue internado em São Paulo

Vítima de acidente grave, ele continua em coma induzido e quadro grave é estável

OSVALDO CRUZ - O empresário osvaldocruzense, Marcos Campoy, 51 anos, segue internado em coma induzido e com quadro grave, apesar de estável, no hospital Albert Einstein em São Paulo.

Campoy foi vítima de um grave acidente ocorrido no sábado, 19, na SP-294, quando seguia de moto para Tupã. De acordo com informações fornecidas pela irmã da vítima, Elaine Campoy, o acidente aconteceu na terceira alça da rotatória de Bastos e o empresário acabou atingindo em cheio uma placa.

Diferentemente do que já foi divulgado, Campoy não caiu sem o capacete. “Inclusive quando o policial chegou, o capacete estava sufocando meu irmão que estava asfixiado. O policia, quebrou o capacete e puxou a língua do Marcos para evitar algo pior”, contou Elaine, ao lembrar que um motorista que passava pelo local comunicou o fato à Polícia Rodoviária.

Ainda de acordo com Elaine, Marcos Campoy não teve nenhum ferimento externo e já deu entrada no hospital, em Tupã, em coma.

Estável

Após dar entrada em Tupã, Marcos Campoy foi transferido para Presidente Prudente de onde segui para o hospital Albert Einstein em São Paulo onde continue internado, mas não há evolução no quadro que é grave, apesar de estável.

Marcos Campoy segue em coma induzido para desinchar o cérebro, uma vez que o empresário está com trauma craniano.

Sedação

Os médicos em São Paulo retiraram a sedação do empresário osvaldocruzense que ainda não respondeu aos estímulos de forma espontânea. No entanto, de acordo com Elaine, houve resposta a um estímulo forçado pelos médicos.

“A expectativa dos médicos é de que até o final de semana haja alguma resposta espontânea por parte dele [Marcos Campoy”, disse Elaine.

Carinho

Em nome da família, Elaine Campoy agradeceu o carinho que a população tem disponibilizado aos familiares do empresário.

“É o que nos mantém em pé. Quero agradecer a todas as manifestações de apoio que estamos recebendo e queremos em breve ter boas notícias”, finalizou Elaine.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole