Acontece

26654

Empresário é preso acusado de desviar R$ 50 mil em mercadorias

Polícia Civil também prendeu um funcionário acusado de fazer parte da associação criminosa que agia em Presidente Venceslau

PRESIDENTE VENCESLAU -  Um empresário de 38 anos, proprietário de uma conveniência e distribuidora de bebidas em Presidente Venceslau, foi preso, juntamente com outra pessoa, após investigação da Polícia Civil sobre uma associação criminosa que agia no desvio de carga de um supermercado. No estabelecimento do preso, foram encontradas 24 caixas de cerveja, relacionadas a um dos furtos.

As investigações da Polícia Civil revelaram que o grupo, que agia há cerca de 60 dias, pode ter desviado mais de R$ 50 mil em mercadorias e bebidas.

“O último crime praticado pela associação criminosa ocorreu ontem [17], quando, após fraudar os documentos de saída da mercadoria, outras 24 caixas de cerveja foram apreendidas enquanto seriam descarregadas na distribuidora, também sem notas fiscais”, informou a Polícia Civil.

Policiais civis prenderam em flagrante delito um funcionário do supermercado, de 19 anos, pela prática de associação criminosa e furto qualificado tentado. Já o proprietário da distribuidora foi preso por receptações qualificadas e por um furto qualificado. Um ex-funcionário do supermercado, de 29 anos, também envolvido na fraude, está foragido e é procurado pela polícia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole