Acontece

42568

Em procedimento de revista, preso tenta se livrar de droga escondida no ânus

Homem que presta serviços à Prudenco retirou a droga do corpo 'sorrateiramente', mas agentes penitenciários apreenderam o entorpecente

PRESIDENTE PRUDENTE - Agentes penitenciários localizaram maconha com um sentenciado que presta serviços à Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco). Denúncias fizeram com que o indivíduo fosse minuciosamente revistado e, mesmo tentando se livrar da droga, que estava escondida no corpo, houve a apreensão. O caso foi registrado nesta quarta-feira (17), no Anexo Semiaberto da Penitenciária Wellington Rodrigo Segura, no distrito de Montalvão, em Presidente Prudente.

Em razão de informações recebidas, durante a revista dos sentenciados que trabalham para a Prudenco, o suspeito foi conduzido a uma sala de disciplina para uma revista minuciosa.

Contudo, conforme o Boletim de Ocorrência, ao chegar ao local, o indivíduo “desvencilhou-se, sorrateiramente, de uma substância ilícita, retirando-a de seu ânus e jogando-a em um canto da sala”. Os agentes, então, constataram que era um elemento esverdeado, similar à maconha.

O material foi pesado, fotografado e apreendido. O fato foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil como localização e apreensão de objeto e será investigado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole