Acontece

36150

Em discussão por dívidas de drogas, rapaz é esfaqueado em Pres. Prudente

Vítima, de 19 anos, foi atingida na axila, no peito e no ombro. Fato foi no Conjunto Habitacional João Domingos Netto

PRESIDENTE PRUDENTE - Um rapaz de 19 anos foi ferido com três golpes de faca durante uma briga, na tarde desta terça-feira (23), no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, em Presidente Prudente. De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a vítima cobrava dívidas de drogas, de um homem de 24 anos, quando houve o desentendimento.

Conforme o registro, os policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio. Eles detiveram o autor e o levaram à Delegacia Participativa. Na unidade, o indiciado informou que o rapaz havia ido cobrar uma dívida, quando eles “entraram em luta corporal”.

Durante a briga, o homem pegou uma faca e feriu o jovem na axila, no peito e no ombro, sendo o mesmo socorrido ao Hospital Regional (HR), onde permaneceu internado, sob observação médica, “em estado instável”, segundo a polícia.

O agressor, de acordo com o boletim, entregou aos policiais a faca usada no crime e o seu celular, no qual ele alegou ter "gravações das ameaças" que a vítima fazia contra ele.
Em buscas na residência do suspeito, os agentes encontraram um pé de maconha, que foi apreendido.

Diante dos fatos, o indiciado teve a prisão ratificada em flagrante, sendo conduzido à Cadeia de Presidente Venceslau, para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

A perícia foi acionada para comparecer ao local dos fatos. A camisa do indivíduo, manchada de sangue, a faca usada na agressão, o celular e o pé da erva ilícita foram apreendidos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole