Acontece

42986

Em conveniência, rapaz paga cerveja a desconhecido e acaba agredido e assaltado

Suspeito se uniu a outros homens e abordou a vítima fora do estabelecimento comercial, no Centro de Lucélia. Ladrões levaram R$ 1,2 mil em dinheiro

LUCÉLIA - Um homem de 24 anos foi agredido e assaltado em uma conveniência localizada em Lucélia na madrugada desta quinta-feira (22). O caso aconteceu no cruzamento da Rua Izabel Helena Demiscki com a Avenida Brasil, no Centro.

Segundo informações da Polícia Civil de Adamantina, o homem estava na conveniência quando foi abordado por um sujeito desconhecido que pediu para que ele pagasse uma cerveja, o que foi atendido.

Momentos depois, a vítima deixou o estabelecimento e foi urinar na rua. Ao retornar para o interior do local, segundo a polícia, o homem foi abordado pelo mesmo indivíduo que esteve na conveniência, porém com outras três pessoas, que o agrediram com chutes e socos.

Posteriormente, os meliantes levaram cerca de R$ 1,2 mil em dinheiro que estavam na carteira da vítima, conforme a Polícia Civil.

O homem de 24 anos apresentou cortes na cabeça e suspeita de ombro deslocado, ainda de acordo com a corporação. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Lucélia e, depois, transferido para a Santa Casa de Adamantina.

A polícia investiga o caso e analisa as câmeras de segurança do local. Até o momento um suspeito foi identificado, mas ainda não foi localizado. Ninguém foi preso.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole