Acontece

25874

Em assalto, trio rende empregada doméstica e a tranca em banheiro

Ladrões pularam o muro da casa e levaram aparelhos eletrônicos e dinheiro. Vítima foi ameaçada com faca nesta segunda-feira (21), em Dracena

DRACENA - Nesta segunda-feira (21), por volta das 10h30, um roubo foi registrado em uma residência no Centro de Dracena. De acordo com as informações da Polícia Civil, uma empregada doméstica de 31 anos foi rendida por três ladrões e trancada em um dos banheiros. Do local, foram levados um notebook, um tablet, dois celulares e R$ 150.

Conforme a polícia, o trio formado por dois irmãos, um de 18 e outro de 15 anos, e um comparsa, de 20 anos, pulou o muro da casa e abordou a mulher que estava fazendo a limpeza do local. Um deles, armado com uma faca, ameaçou a vítima, que estava sozinha no momento da ação, e a trancou no cômodo.

Em seguida, eles recolheram os objetos e fugiram. Com o auxílio de um metal a empregada doméstica conseguiu retirar os parafusos da porta e sair do banheiro. Em seguida, ela acionou a polícia.

Alguns moradores que viram quando os bandidos esconderam os objetos roubados uma construção, que pertence a mãe dos dois irmãos, e denunciaram a ação. Segundo a polícia, no local foi possível recuperar todos os pertences que haviam sido levados.

A partir das características passadas pela vítima, um patrulhamento foi realizado na cidade para localizar os suspeitos. Os dois irmãos foram detidos algumas horas após o roubo próximo a casa onde moram. Já o terceiro envolvido foi identificado, porém continua foragido.

O jovem de 18 anos, que já havia sido apreendido em 2013 pelos crimes de homicídio e roubo, foi encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau. Já o adolescente, foi conduzido à Cadeia de Adamantina onde permanecerá apreendido até está terça-feira (22), quando será ouvido pela promotoria, e deve permanecer à disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole