Acontece

43157

Em 'cobrança de dívida', rapaz leva tiro e fica com bala alojada na coluna em Regente Feijó

Tentativa de homicídio foi registrada neste sábado (10), na Vila Xavier. Um homem, de 46 anos, foi preso sob suspeita de praticar o crime

REGENTE FEIJÓ - Um homem, de 46 anos, foi preso sob suspeita de tentar matar um rapaz, de 18 anos, na tarde deste sábado (10), em Regente Feijó. Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito foi “cobrar uma dívida” da vítima.

Por volta das 14h30, o suspeito foi até a casa da vítima, na Vila Xavier para “cobrar uma dívida”, no entanto, não informou à polícia do que se tratava tal dívida.

No local, o suspeito e a vítima discutiram e o homem deu um tiro nas costas do rapaz. A bala ficou alojada na coluna e ele foi levado para o Hospital Regional de Presidente Prudente, conforme a Policia Civil. A corporaçao informou que ele, aparentemente, não corre risco de morte.

Depois dos disparos, o autor fugiu. Entretanto, após algumas horas a Polícia Militar o localizou no Centro de Regente.

Os dois homens têm passagens pela polícia.

Por meio de nota, o Hospital Regional de Presidente Prudente confirmou que o paciente deu entrada na unidade e recebeu o atendimento da equipe médica e de enfermagem. "Seu estado de saúde é considerado estável".

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole