Acontece

42104

Eletricista morre após levar choque e cair de escada em Tupi Paulista

Homem, de 49 anos, fazia reparo na rede elétrica de uma empresa

TUPI PAULISTA - Um eletricista de 49 anos morreu nesta sexta-feira (8), em Tupi Paulista, depois de cair de uma escada enquanto fazia um reparo na rede elétrica. Segundo a Polícia Civil, ele teria levado um choque e ao cair, sofreu traumatismo craniano. O caso foi registrado como morte suspeita, mas a polícia já considera o caso como acidental.

Segundo o registro da ocorrência, tudo aconteceu por volta das 10h. O homem prestava serviços de reparos junto ao irmão, de 54 anos, em uma empresa. Enquanto fazia o serviço sobre a escada, teria sido eletrocutado.

Neste momento, o disjuntor do imóvel foi desligado, momento em que o eletricista não conseguiu se sustentar na escada e caiu. A Polícia Civil disse que o homem chegou a ser socorrido até o Pronto Atendimento Municipal da cidade, mas logo que chegou à unidade, foi constatada a morte.

A perícia esteve no local e vai identificar as causas da morte e o que pode ter levado o eletricista a tomar o choque. Segundo a funerária, o sepultamento da vítima está previsto para às 16h deste sábado (9), no cemitério municipal.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole