Acontece

35748

Educação reúne professores para início do segundo semestre

Seminário do Saber aconteceu nesta semana

OSVALDO CRUZ - Professores da Rede Municipal de Ensino participaram de uma capacitação nesta quarta-feira, 27. É o Seminário do Saber, que visa ajustar os últimos detalhes antes do retorno das aulas, na próxima segunda-feira, 1º.

O Seminário contou com palestras voltadas aos docentes durante todo o dia no salão nobre da EE Benjamin Constant. Esta foi a quarta edição do evento.

"Já capacitamos, durante duas semanas, todas as equipes que trabalham nas escolas, e hoje estamos com todos os professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental, no seminário do Saber", afirmou a secretária de Educação, Maria Leny Scramin.

Os professores receberam palestra com o psicólogo Adalberto Matos, com o tema: Como enfrentar o Stress. Além disso, houve palestra motivacional com o professor Rogério Carvalho, de Marília, que é coordenador pedagógico da Brasil Cultural.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole