Acontece

6771

Educação prepara volta às aulas para segunda

Ensino Fundamental e Infantil tem aulas a partir de segunda

OSVALDO CRUZ - Cerca de 3 mil alunos da Rede Municipal de Educação voltam às aulas na próxima segunda-feira (7) em Osvaldo Cruz. São 7 escolas municipais, além de 6 creches mantidas pelo município, além da Apae (entidade filantrópica, que mantém atendimento a crianças da rede municipal).

De acordo com a diretora de Planejamento de Educação, Maria Leny Sramin, nestas quinta e sexta-feiras (3 e 4), os professores, coordenadores e diretores trabalham no planejamento das atividades para o primeiro dia de aula, que será na segunda.

Todos os profissionais estarão envolvidos na recepção dos alunos, sendo professores, coordenadores, diretores, merendeiras, serviços gerais, entre outros.

Conforme a diretora, todas as unidades estarão prontas desde o per;iodo da manhã até a tarde e as crianças que vão a escola pela primeira vez, passarão por um período de adaptação.

Para as crianças que necessitarem de transporte escolar os ônibus da Prefeitura estarão nos locais e horários de costume para a condução dos alunos até as escolas onde estão matriculados.

Nestas terça e quarta-feiras, 1 e 2, houve atribuição das classes aos professores que irão trabalhar com os alunos durante o ano letivo de 2011.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole