Acontece

28750

Educação lança campanha “Fora Dengue”

Alunos da Rede Municipal participam de concurso de frases e desenhos

OSVALDO CRUZ - Alunos da Rede Municipal de Ensino de Osvaldo Cruz estão imbuídos de ajudar no combate à dengue, mas de uma maneira criativa. A secretaria de Educação abriu nesta semana o concurso “Fora Dengue” que vai reunir cartazes com frases e desenhos que vão incentivar o controle da doença.

De acordo com a secretária, Maria Leny Scramin, os trabalhos serão confeccionados por alunos do ensino fundamental. Segundo ela, crianças matriculadas entre o 1º e 3º ano vão criar desenhos sobre o combate à dengue e alunos entre o 4º e 5º ano vão ser responsáveis por elaborar frases.

Cada escola vai escolher os cinco melhores desenhos e as cinco melhores frases que devem ser entregues na secretaria de Educação e, posteriormente, serão encaminhadas à secretaria de Saúde que vai escolher a melhor frase e o melhor desenho. Os melhores trabalhos serão premiados com um tablet.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole