Acontece

46868

Eduardo Costa expulsa fã de show: 'Tira ele e dá uns tapas'

Os shows aconteceram nesse final de semana em Atlanta, dois em Danbury e o último em Boston

ESTADOS UNIDOS - No dia 14 de janeiro, o sertanejo Eduardo Costa anunciou uma tour internacional nos EUA. Os shows aconteceram nesse final de semana em Atlanta, dois em Danbury e o último em Boston.

Em um de seus shows, o cantor tomou uma atitude surpreendente ao ver um de seus fãs embriagado. Eduardo pediu para o seu segurança retirar ele e dar uns tapas.

O pedido de Eduardo Costa levou outros fãs à loucura, que da plateia o aplaudiram muito.

Mais uma vez tem outro rapaz alterado ali. Vamos olhar pra ele, aquele ali de cabelo cacheado. Ele tá querendo chamar atenção. O cara com uma mulher gostosa igual essa, querendo brigar em festa. Isso deveria arrumar um homem. Vou fazer o seguinte: Tim, meu segurança, tira ele pra mim, por favor. Resolve aqui pra mim. Pode pegar ele. A moça pode deixar, o rapaz você leva. Tira ele e dá uns tapas ali pra mim, por favor. Quer fazer graça? Vamos deixar ele fazer graça lá trás, Esse tipo de gente tem que apanhar pra aprender a beber“, disse Eduardo enquanto o segurança jogava o fã no chão.

Enquanto o homem era arrastado, Eduardo avistou outro fã querendo arrumar confusão e disparou:  “E o outro rapaz que ficou provocando ele pode ficar quietinho porque senão mando lhe buscar e mando a polícia levar. Vamos se comportar como gente civilizada. Põe a corrente pra dentro porque aqui você não é nada não. Aqui você tá na América, não está no Brasil. Essas correntes de ouro falsificadas não comanda nada. Fica esperto. Aqui é lugar da gente se divertir. Com certeza esse tipo de gente não come ninguém. Se estivesse comendo alguém estaria comportado. Se for casado, alguém vai pegar a mulher dele, se Deus quiser. Pena que estou sem tempo, se não seria eu”, disse ele, que novamente foi ovacionado pelo público.

Arth 62 (acontece) - 29/01/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole