Acontece

39539

Dupla tenta furtar baterias de torre telefônica em Irapuru

Bandidos acabaram presos

IRAPURU - Dois homens, de 36 anos e de 34 anos, foram detidos em flagrante pela Polícia Militar por furtar baterias de torres telefônicas. O flagrante foi nesta terça-feira (16), em Irapuru. De acordo com a corporação, a dupla agia principalmente na região de Araçatuba e mais de 300 baterias já foram furtadas em mais de 20 municípios.

Após denúncia anônima de que a bateria de alimentação da torre de telefonia de Flora Rica havia sido subtraída, a Polícia Militar, temendo que ocorresse um crime parecido em Irapuru, passou a patrulhar as imediações das três torres de telefonia da cidade.

Ao chegar em uma das torres, a corporação foi informada já haviam sido furtadas quatro baterias de alimentação daquele ponto.

Diante do fato, imediatamente os policiais se deslocaram até outra torre, situada na Rua José Mário Junqueira Neto, onde surpreenderam os dois homens. A dupla estava com uma esmerilhadeira e cortava os cadeados que fecham o contêiner que dão acesso às baterias.

Os indivíduos estavam com um Fiat Palio de cor verde. O veículo foi vistoriado e a PM localizou, em seu interior, várias ferramentas de uso de serralheria, bem como oito baterias já com os cabos cortados.

Com os fatos, ambos receberam voz de prisão por furto, que foi ratificada na Delegacia da Polícia Civil. Eles foram encaminhados à Cadeia de Adamantina. O Fiat Pálio ficou apreendido.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole