Acontece

8063

Dupla é presa por tráfico durante rodeio em Bilac

Foram encontradas 14 porções de cocaína

BILAC - Wellinton Rodrigues Alves, 30 anos, e Jonieferson Alves Dias, 28, ambos residentes em Birigui, foram presos em flagrante por tráfico de entorpecente durante a madrugada de domingo, na 24º Festa do Peão, no Recinto do Clube de Rodeio, em Bilac. Com eles foram encontradas 14 porções de cocaína. Outro homem suspeito conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu depois que uma mulher que fazia parte da segurança da festa viu a dupla em atitude suspeita. Durante a abordagem, a segurança localizou as porções de cocaína e acionou a polícia. Alves e Dias alegaram que a droga era para uso próprio e que a consumiria dentro do banheiro do recinto.

Dois aparelhos celulares e R$ 7 em dinheiro também foram apreendidos. O restante da quantia obtida com a venda dos entorpecentes estava com o suspeito que conseguiu fugir. A dupla foi levada para a delegacia, onde foi autuada em flagrante e encaminhada à cadeia de Penápolis.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole