Acontece

7653

Duas pessoas morrem afogadas em rios da região

Homens que haviam desaparecido foram localizados mortos hoje de manhã no rio Tietê

GLICÉRIO - Dois homens que haviam desaparecido desde ontem, dia 9, foram localizados mortos hoje de manhã no rio Tietê, em Brejo Alegre, e na represa Paredão, em Glicério. O Corpo de Bombeiros de Birigui e Penápolis atenderam as ocorrências e as vítimas foram encaminhadas ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba.
 
Em Brejo Alegre, o corpo de Luiz Oliveira, 52 anos, foi encontrado boiando por rancheiros às margens do rio Tietê. Segundo o Corpo de Bombeiros de Birigui, a vítima morava em um rancho próximo a ponte velha e havia desaparecido na tarde de sábado. A suspeita é de que o homem seja pescador.
 
O corpo de Gilvaldo Alves da Silva, 30, morador de Glicério, foi localizado também no final da manhã de hoje em Glicério. Desde sábado o Corpo de Bombeiros de Penápolis realizava buscas para tentar localizar a vítima.
 
Até às 14h15 a Polícia Militar estava na represa e, devido a localização geográfica, não foi possível manter contato telefônico para saber mais detalhes da ocorrência de Glicério.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole