- Atualizado em 02/05/2019 13:46

Acontece

47662

Du Morelli é destaque com prêmios na Expo Tattoo em Limeira

Tatuador osvaldocruzense ganhou 3 troféus no evento

O tatuador osvaldocruzense Eduardo Morelli, o Dú Tattoo participou nos últimos dias 26, 27 e 28 de abril da Expo Tattoo na cidade de Limeira, na região de Campinas, interior de SP.

Artista convidado pela organização do evento, Morelli mostrou seu trabalho no stand da Tattoo Parts, um dos estúdios mais conceituados no segmento.

“Para mim é sempre importante participar de eventos assim. Dessa forma, temos contato com outros profissionais, atualizamos conhecimento, técnicas e temos a oportunidade também de mostrar nosso serviço”, destacou Dú.

O tatuador também participou de concursos promovidos pela organização do evento e voltou para Osvaldo Cruz com mais três prêmios na bagagem:

Melhor na categoria Pontilhismo, melhor da série de desenho Preto e Branco e melhor na categoria “Black Work”.

“Os prêmios sempre são importantes. Eles vão credenciando os profissionais para que as pessoas nos vejam como artistas também. A história da tatuagem é muito antiga e sempre exerceu uma curiosidade e um certo fascínio nas pessoas das mais diversas culturas. Representar essa forma de arte e ser premiado por isso é muito gratificante”, destacou Morelli.

Ótica Veja 112 (variedades) - 01/05/19

 

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole