Acontece

47656

Droga e celulares são apreendidos com visitantes da Penitenciária de Flórida Paulista

Quatro mulheres foram flagradas

FLÓRIDA PAULISTA - Quatro mulheres foram flagradas tentando entrar na penitenciária de Flórida Paulista no último final de semana.

No sábado (27) no período da manhã, ao serem submetidas aos procedimentos de revista no scanner corporal, três mulheres foram surpreendidas com micro aparelhos celular dentro do corpo.

Os agentes efetuaram a apreensão de quatro pedaços de papel que tratavam-se de entorpecente sintético K4 escondidos no sutiã da visitante sendo detectado no momento da revista no aparelho de escaneamento corporal.

Diante dos fatos, as visitantes flagradas com ilícitos foram levadas para a Delegacia de Polícia juntamente com os objetos apreendidos.

Os detentos passarão por procedimento disciplinar visando apurar a cumplicidade na tentativa de burlar o sistema penitenciário entrando com objetos proibidos na unidade prisional.

Projetec 65 (acontece) - 30/04/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole