Acontece

27120

Dracena: servente de pedreiro se afoga ao mergulhar em cachoeira

Edson Geraldo Lopes, de 42 anos, foi atendido pelos bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro de Dracena, mas não resistiu

DRACENA - Um homem, identificado como Edson Geraldo Lopes, de 42 anos, morreu afogado na tarde deste domingo (19), no Córrego da Matinha, no Bairro Tocantins, em Dracena. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Segundo a corporação, o afogamento foi por volta das 16h. De acordo com os bombeiros, o homem estava com um casal de amigos, quando saiu para mergulhar em uma cachoeira e se afogou. A vítima foi tirada da água por populares que estavam no local e acionaram os bombeiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou, “o homem já estava em parada cardiorrespiratória”. A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Dracena, mas não resistiu.

O corpo do servente de pedreiro Edson Geraldo Lopes está sendo velado nesta segunda-feira (20) no Memorial Vida Prev e o sepultamento será às 16h, no Cemitério Municipal de Dracena.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole