Acontece

30179

Dracena: policiais localizam 30 invólucros de crack em tênis de adolescente

Segundo a polícia, ele havia saído da Fundação Casa em maio deste ano

DRACENA - As polícias Civil e Militar apreenderam em flagrante um adolescente de 17 anos por ato infracional de tráfico de drogas por volta das 12h desta quinta-feira (2), em Dracena. Dentro do tênis do jovem foram localizadas 30 pedras de crack.

Segundo a polícia, o menor estava na garupa de uma motocicleta, que era conduzida por um rapaz de 19 anos. Eles estavam transitando pela Rua Rui Barbosa, na Vila Barros, com uma Honda Biz.

A dupla foi abordada e, durante a revista, os policiais localizaram com o menor de idade R$ 12, dinheiro sobre o qual ele não soube informar a procedência. Na motocicleta havia, “no compartimento existente embaixo do banco”, um cigarro artesanal de maconha. O rapaz de 19 anos confessou que era seu e que havia encontrado o material na rua.

Ainda de acordo com a polícia, como o menor já havia sido detido outras duas vezes pelo mesmo ato infracional, foram feitas buscas em sua casa, localizada no mesmo bairro.

Com o consentimento de sua avó, responsável pelo imóvel, os policiais fizeram buscas e localizaram 30 invólucros de crack dentro de um tênis, prontos para serem comercializados.

O jovem confessou que a droga era dele e que venderia as porções, compradas de um “desconhecido da cidade de Panorama”.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole