Acontece

35665

Dracena: Força Tática prende mulher com maconha e fios elétricos que seriam entregues em penitenciária

Jovem de 19 anos estava com 51g de maconha e um pacote contendo fios elétricos

DRACENA - Na sexta-feira (22), à noite, em fiscalização de rotina as três equipes da Força Tática do 25º Batalhão da Polícia Militar de Dracena, surpreenderam uma jovem de 19 anos, residente no bairro Virgilio Fioravante em Dracena, com 51 gramas de maconha e um pacote contendo fios elétricos.

A abordagem do veículo que a mulher estava de carona com seu tio ocorreu na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) no sentido Dracena a Junqueirópolis, nas proximidades do trevo da Jojo em Dracena.

Segundo a Polícia, a droga e os objetos estavam dentro de uma bolsa feminina. A jovem que foi autuada em flagrante por tráfico no plantão central da Polícia Civil, disse que o entorpecente e os objetos seriam entregues ao seu namorado preso na penitenciária de Junqueirópolis.

O motorista do carro onde a jovem estava foi liberado, pois alegou que não sabia da existência da droga que a sobrinha levava.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole