Acontece

42491

Dono de loja de bebidas reage a assalto e atira em ladrões em Bauru

Um dos suspeitos do crime foi atingido pelo tiro e está internado no Hospital Estadual. Outro criminoso foi preso pela polícia

BAURU - O dono de uma loja de bebidas atirou em dois ladrões durante um assalto na madrugada desta sexta-feira (12), em um cruzamento da Avenida Nuno de Assis com a Nações Unidas, em Bauru (SP).

Segundo a polícia, os homens anunciaram o assalto e o dono da loja, que tinha uma arma, atirou em direção aos criminosos.

Em seguida, o comerciante acionou a polícia, que foi até o local. Um dos assaltantes foi preso em flagrante. Outro foi baleado e está intenado sob escolta policial no Hospital Estadual.

Ainda de acordo com a polícia, há um terceiro homem envolvido no crime que ainda não foi identificado. Ele estaria esperando em um carro para fugir do local.

A arma utilizada pelo dono da loja foi apreendida pela perícia. No entanto, a polícia entende que ele agiu em legítima defesa.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole