Acontece

34339

Dois são presos em MS com carro roubado em SP e 475 kg de droga

Prisões foram feitas pela PM na noite dessa quarta-feira, em Amambai. Suspeitos disseram à polícia que receberiam dinheiro pelo transporte

CAMPO GRANDE - Dois rapazes de 18 anos foram presos na noite dessa quarta-feira (27), em Amambai, a 332 quilômetros de Campo Grande, com carro roubado no interior de São Paulo e 475 quilos de maconha.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o veículo estava com placas da capital sul-mato-grossense, mas, os policiais constataram, pela numeração do chassi, que o automóvel tinha placas de Presidente Prudente (SP) e havia sido roubado. No carro havia diversos tabletes de maconha, os quais pesaram 475 quilos.

Os suspeitos disseram à Polícia Militar (PM) que pegaram o veículo já com o entorpecente em Coronel Sapucaia e receberiam dinheiro para entregá-lo em Dourados. Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole