Acontece

30660

Dois incêndios em mato são registrados no Oeste Paulista

Canavial em Dracena e área reserva em Rosana foram atingidos. Ocorrência foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros neste sábado (1º)

REGIONAL - Um canavial desativado, que fica em uma estrada vicinal que liga Dracena à Ouro Verde, foi atingido por chamas neste sábado (1º). Conforme o Corpo de Bombeiros, não é possível afirmar o que causou o incêndio, no entanto, afirma que foi de grandes proporções.

Os bombeiros foram acionados por volta das 12h30. “O fogo estava em grande proporção e não deu para identificar o motivo”, conforme a corporação. Três viaturas se mobilizaram na ocorrência, além de caminhões-pipa de uma usina da região.

Aproximadamente 150 alqueires foram destruídos pelo fogo. Porém, o Corpo de Bombeiros salienta que o valor é estimado, já que não teve contato com o proprietário da terra.

Por volta das 15h os bombeiros deixaram o local e os caminhões da usina permaneceram na área, que já estava fora de risco. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o vento estava a favor da vicinal e, por isso, a fumaça não prejudicou o trânsito.

Dois incêndios

Outra ocorrência também foi registrada em uma área de reserva, neste sábado (1º) na região. Esta foi ao lado da Rodovia Arlindo Bettio, em Rosana.

Conforme o Corpo de Bombeiros, equipes de Rosana e Euclides da Cunha se mobilizaram no combate às chamas. Também não há informações específicas sobre a extensão atingida pelo fogo. Os trabalhos começaram por volta das 14h.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole