- Atualizado em 10:50

Acontece

45500

Dois homens são advertidos com rede de pesca no Rio Aguapeí

Indivíduos foram abordados pelo policiamento ambiental na cachoeira do Salto Botelho, em Lucélia

LUCÉLIA - A Polícia Militar Ambiental autuou dois indivíduos em Lucélia, após serem flagrados enquanto praticavam pesca proibida no Rio Aguapeí, nas proximidades da cachoeira do Salto Botelho. Na ação policial, houve apreensão de uma tarrafa, que é a rede de pesca circular, com pequenos pesos em torno da circunferência da malha, utilizada pelos acusados.

O flagrante ocorreu quando os indivíduos foram vistos pescando em um local proibido, com uma tarrafa de nylon e petrecho não permitido. Ainda, foi observado que um dos pescadores estava com um saco branco em mãos e o outro retirou do interior a tarrafa de nylon. Durante a pesca, conforme os policiais, um dos homens “ficou vigiando” para não serem surpreendidos pela fiscalização.

A abordagem e identificação dos acusados foram feitas quando os rapazes abandonaram a tarrafa em meio ao matagal. Em diligências, foi apreendida a tarrafa de 2,5 metros de altura, com malhas de 80 milímetros com chumbadas utilizadas como peso.

Casa Avenida 21 (acontece) - 25/09/18

Autos de infração

Diante dos fatos, foram confeccionados dois autos de infração ambiental na modalidade de advertência, por pescar em local proibido para pesca. Ainda, a polícia informa que o petrecho utilizado para realizar a pesca não é permitido no Rio Aguapeí. A ocorrência será apresentada via ofício à autoridade judiciária do município.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole