Acontece

31038

Dois homens morrem após acidente em Caiuá

Eles bateram num mourão de cerca

CAIUÁ - Dois homens, um de 24 anos e outro de 47 anos, morreram em um acidente, por volta das 4h30 desta segunda-feira (31), no prolongamento da Avenida Álvaro Coelho, que dá acesso a Rodovia Raposo Tavares, em Caiuá. De acordo com as informações do delegado responsável, Cláudio Miguel, o motorista de 42 anos sobreviveu e um inquérito será aberto para apurar o homicídio culposo no trânsito.

Conforme o registro, os três estavam em um Volkswagem Gol e seguiam para o trabalho, no sentido Caiuá-rodovia, quando, segundo o relato do condutor, ele tentou desviar de um boi e atingiu o mourão de uma cerca que fica às margens da via.

O rapaz de 24 anos foi socorrido com parada cardiorrespiratória e o passageiro de 47 com traumatismo craniano. Ambos ficaram presos nas ferragens e estavam em estado grave, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Já o motorista teve ferimentos leves.

Os três, que moravam em Caiuá, foram socorridos à Santa Casa de Presidente Venceslau, sendo que os dois passageiros morreram na unidade.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole