Acontece

40331

Diretoria do Azulão entra com pedido de vistoria na iluminação do Baetão

O pedido foi feito na manhã desta segunda-feira, 24, pelo presidente do Azulão, Rubens Romanini

Diretoria do Azulão questionou qualidade da iluminação do estádio Baetão (Foto: Regis Fazzani/Cedida) Diretoria do Azulão questionou qualidade da iluminação do estádio Baetão (Foto: Regis Fazzani/Cedida)

OSVALDO CRUZ - Os problemas de iluminação registrados na noite deste domingo, 23, pela diretoria do Osvaldo Cruz Futebol Clube no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, motivaram a diretoria do OCFC a entrar com um pedido de vistoria da iluminação em horário noturno naquela praça esportiva.

O pedido foi feito na manhã desta segunda-feira, 24, pelo presidente do Azulão, Rubens Romanini, que, momentos antes do jogo começar, havia informado o fato ao Delegado da Partida, bem como ao árbitro pincipal.

De acordo com os relatos, ao menos nove refletores estariam queimados, o que teria prejudicado a visão dos jogadores ao longo do jogo.

EC São Bernardo

Em contato com a redação do portal Na Grande Área, a diretoria do EC São Bernardo, através de sua assessoria de imprensa, disse que só irá se manifestar sobre o assunto após ser notificada pela Federação Paulista de Futebo (FPF).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole