Acontece

36692

Dia 6: Sebrae e Aceoc realizam Dia do Crédito

Evento será no auditório da Aceoc

OSVALDO CRUZ - O Sebrae-SP realiza no dia 6 de outubro, em parceria com a ACEOC , o Dia do Crédito, com objetivo de oferecer aos empresários da região as principais novidades do mercado de crédito e serviços financeiros.  O evento é gratuito e acontece das 9h às 13h, na Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz (ACEOC).

O Dia do Crédito tem como principal objetivo orientar para a correta utilização do crédito, bem como disseminar os serviços financeiros existentes destinados aos pequenos negócios e operacionalizados por agentes financeiros, com a realização da palestra “Faça do crédito seu aliado e não uma armadilha”, seguida de rodadas de serviços financeiros com os empresários participantes.

“O Dia do Crédito é uma ótima oportunidade para os empresários conhecerem as principais linhas de créditos e serviços financeiros, permitindo uma aproximação dos empresários com as instituições financeiras”, explica o escritório regional do Sebrae de Presidente Prudente.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole