Acontece

24747

DER confirma melhorias nos trevos da SP-425 em Parapuã

No acesso à Osvaldo Cruz, pela SP-425, será executado projeto para construção de viaduto

PARAPUÃ - O DER (Departamento de Estradas e Rodagens) confirmou ao prefeito Samir Alberto Pernomian, melhorias nos trevos da SP-425 (rodovia Assis Chateaubriand), em Parapuã.

A notícia foi anunciada no dia 27 de março, pelo serintendente do órgão Clodoaldo Pelissioni. O DER informou que o acesso a cidade de Sagres, através da SP-425, será refeito e contará com rotatória, já a ponte sobre o Rio do Peixe será restaurada devido aumento no tráfego e o acesso à Osvaldo Cruz, pela SP-425, será executado projeto para construção de viaduto.

As melhorias são conquistas do prefeito Samir que reivindica as obras deste o início da administração, juntamente com deputado estadual Reinaldo Alguz (PV). “Agradeço ao parlamentar que viabilizou as melhorias junto ao governador Geraldo Alckmin. As obras, apesar de serem em Parapuã, beneficiarão toda a região que utiliza os acessos, que oferecerão mais segurança e comodidade aos usuários”. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole