Acontece

40675

Departamento de Habitação deixa de entregar correspondências para mutuários do Sotei Furuguen

Correspondências devem ser retiradas, agora, na agência dos Correios

OSVALDO CRUZ - O Departamento de Habitação de Osvaldo Cruz não vai mais realizar a entrega de correspondências, oriundas da CDHU, aos mutuários dos conjunto Sotei Furuguen.

Com a mudança, as correspondências deverão ser retiradas na agência dos Correios.

Motivos

Desde que foi entregue, o bairro Sotei Furuguen não conta com serviços de Correios. Por isso, em um primeiro momento, o Departamento de Habitação decidiu enviar, aos moradores, os boletos e carnês, referentes à prestação do imóvel, que vinham da CDHU.

Além disso, os mutuários que já apresentam inadimplência com as prestações, começaram a receber, através do Departamento de Habitação, notificações. Porém, de acordo com a Coordenadora do Departamento,  Aurora Cavalcante Uranga, não houve retorno por parte dos mutuários.

“A Prefeitura não pode assumir essa responsabilidade. Sendo assim, em acordo com a CDHU, nós estamos encerrando esse trabalho no Departamento. A partir de setembro, toda e qualquer correspondência deverá ser retirada nos Correios (agência da rua Hans Klotz)”, destacou Aurora.

20 dias

As correspondências da CDHU vão permanecer por 20 dias na agência dos Correios. Após este prazo, e se não forem retiradas, serão devolvidas à CHDU e isso irá implicar em problemas aos mutuários.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole