- Atualizado em 04/09/2019 09:39

Acontece

48534

Delegado Geral do Estado visita Seccional de Adamantina

Encontro foi para conhecer novas instalações de Delegacia

ADAMANTINA - O Delegado Geral do Estado, Ruy Ferraz Fontes, visitou o prédio onde será instalada nos próximos dias a nova sede da Delegacia Seccional de Polícia de Adamantina.

O prédio vai abrigar serviços como identificação, cartas precatórias, equipe de  corregedoria, seção de pessoal, seção de finanças, almoxarifado e frota. A obra foi construída através de convênio entre a Prefeitura e a Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

A sede do Núcleo Especial Criminal de Adamantina também será instalada no mesmo imóvel, que contará com espaço apropriado para a realização das audiências de conciliação.

O Necrim realizou neste ano 83 audiências com porcentagem de 84,34% de conciliações. As audiências são acompanhadas por estudantes de graduação do curso de Direito da UNIFAI.

O imóvel em que está instalado atualmente a sede da Delegacia Seccional de Polícia já está sendo ocupado pelas Delegacias de Polícia de Investigações Gerais (DIG) e sobre Entorpecentes (DISE), visando melhor readequação dos espaços e dos recursos disponíveis.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole