- Atualizado em 13/09/2018 10:10

Acontece

45348

Definido reajuste dos comerciários e calendário do comércio para dezembro de 2018

Índice de aumento para a categoria foi a inflação do período (3,64), mais 1% de ganho real

REGIONAL - O Sindicato do Comércio Varejista de Osvaldo Cruz e Região informa o horário especial da jornada de trabalho para o funcionamento do comércio, com validade de 01 de Setembro de 2018 a 31 de Agosto de 2019. O acordo foi assinado na convenção realizada no dia 06 de agosto, na sede do Sindicato dos Empregados do Comércio de Tupã.

Com data base em 1º de setembro, a categoria dos empregados e as empresas do comércio de Osvaldo Cruz e Região tiveram direitos e a segurança jurídica garantidos com a assinatura da CCT 2018/2019.

Segundo consta no documento todas as normais sociais foram mantidas dentro do previsto na nova Lei Trabalhista, em vigor desde novembro de 2017. O índice de aumento para a categoria foi a inflação do período (3,64), mais 1% de ganho real nos pisos salariais.

Água na Boca 12 (acontece) - 12/09/18

A CCT prevê ainda a prática de pisos salariais diferenciados para micro e pequenas empresas, a abertura em feriados e dadas especiais com a possibilidade de compensação de horas, a não necessidade de homologação nas rescisões de contrato de trabalho e outras normas sociais que trazem tranquilidade na relação entre empresários e colaboradores.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole