- Atualizado em 01/03/2017 10:45

Polí­cia

38546

Deficiente visual mata companheira a facadas após discussão em Caiuá

Autor foi agredido pela vítima antes de cometer o crime

CAIUÁ - Um homem matou sua companheira a facadas na madrugada desta segunda-feira (27), no Assentamento Maturi, na zona rural de Caiuá. De acordo com as informações da Polícia Civil, antes de cometer o crime, o autor, que é deficiente visual, foi agredido pela vítima com dois golpes de faca. O homicídio ocorreu após uma discussão do casal.

O delegado Daniel Aparecido Viudes informou que, anteriormente, já havia registros de desentendimentos entre os dois. “As brigas já existiam havia algum tempo. Inclusive, a vítima já chegou a responder, judicialmente, por ter tentado tirar a vida do autor em outra ocasião”, explicou o delegado.

Conforme Viudes, o autor alegou que, na madrugada desta segunda-feira (27), queria comer e foi fritar um ovo, porém, a frigideira caiu, o que motivou a discussão. “A partir disso, os dois começaram a discutir e a vítima deu duas facadas no homem. Como as lesões foram leves, ele foi para o quintal da casa”, afirmou o delegado.

Ainda segundo a polícia, em determinado momento, o autor percebeu que sua esposa havia deitado para dormir e, então, cometeu o crime. “Ele entrou na residência, pegou uma faca e deu dois golpes na vítima”, explicou Viudes.

O Corpo de Bombeiros de Presidente Venceslau foi acionado para atender a ocorrência por volta da 0h45 e, ao chegar no local, encontrou a vítima ferida com dois golpes de faca no abdômen e nas costas. O autor foi socorrido pela Polícia Militar.

Ambos foram encaminhados para o Pronto-socorro de Presidente Venceslau. A vítima chegou com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O homem segue internado em observação na unidade, segundo a Polícia Civil.

Conforme o delegado, ele já está preso por homicídio e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá assim que receber alta da unidade de saúde. O caso foi registrado no plantão policial de Presidente Epitácio, mas as investigações prosseguirão pela delegacia de Caiuá.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole