Acontece

33240

Defesa Civil confirma que 80 pessoas foram atingidas pela enchente desta sexta

A maioria é moradora da Vila Esperança

OSVALDO CRUZ - A Defesa Civil do Município de Osvaldo Cruz informa que por ocorrência de chuvas intensas no começo da noite desta sexta-feira (7) houve alagamentos principalmente na região da Vila Esperança.

Equipe da Defesa Civil esteve no local ainda na noite desta sexta-feira em assistência às famílias atingidas.

O relatório de impacto apontou que foram 80 as pessoas atingidas pelas enchentes, a maioria moradora na Vila Esperança. Houve um caso ainda na Vila Santa Helena, região do Lar São Vicente de Paulo.

De momento as famílias receberam alimentos e alguns colchões. A Defesa Civil do Estado foi acionada e deverá enviar materiais para limpeza, colchões e cestas com alimentos.

A Defesa Civil do Município e a Secretaria de Promoção Social seguem acompanhando os moradores que tiveram suas casas alagadas. Até o momento nenhuma precisou ser abrigada em prédios públicos. Do total de 20 famílias atingidas, 6 preferiram deixar as residências e foram para as casas de parentes.

Clique aqui para ler mais sobre o alagamento na Vila Esperança

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole