Acontece

40628

Custo da Dívida é o item de Osvaldo Cruz mais bem avaliado no Índice Firjan

Neste quesito, município teve nota 0,9597 – Conceito A

Indicadores com as avaliações de Osvaldo Cruz no Índice Firjan, ano base 2016 (Foto: Reprodução/Firjan) Indicadores com as avaliações de Osvaldo Cruz no Índice Firjan, ano base 2016 (Foto: Reprodução/Firjan)

OSVALDO CRUZ - Cidade avaliada como Conceito B no Índice Firjan, ano base 2016, Osvaldo Cruz obteve, no geral,  a nota de 0,6174. No entanto, pelo menos cinco indicadores foram avaliados pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan): Receita Própria, Gastos com Pessoal, Investimentos, Liquidez e Custo da Dívida.

Dessa forma, é possível especificar, com precisão, se uma melhoria relativa de posição em um ranking se deve a fatores específicos de um determinado município ou à piora relativa dos demais.

No caso de Osvaldo Cruz, o melhor indicador foi o Custo da Dívida. De acordo com a avaliação, neste quesito Osvaldo Cruz obteve nota de 0,9597 – e terminou com o Conceito A – Gestão de Excelência.

Confira as avaliações de Osvaldo Cruz

Receita Própria: 0,4709 – Conceito C (Gestão em Dificuldade)
Gastos com Pessoal: 0,6834 – Conceito B (Boa Gestão)
Investimentos: 0,5155 – Conceito C (Gestão em Dificuldade)
Liquidez: 0,6475 – Conceito B (Boa Gestão)
Custo da Dívida: 0,9597  - Conceito A (Gestão Excelência)

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole