Acontece

41874

Criança resgatada de apartamento trancado em chamas continua internada em estado grave no HR

Segundo a unidade de saúde, a situação da menina, de seis anos, é considerada estável. Imóvel que pegou fogo fica no Jardim Itatiaia

PRESIDENTE PRUDENTE - Continua internada no Hospital Regional (HR) a menina, de seis anos, que foi retirada de um apartamento em chamas, no Jardim Itatiaia, em Presidente Prudente. O HR informou ao G1 no fim da tarde desta quarta-feira (22) que a criança permanece sob observação clínica por parte da equipe médica e de enfermagem e seu estado de saúde é considerado grave, porém, estável.

O imóvel pegou fogo na madrugada da terça-feira (21) e, segundo o Corpo do Bombeiros, a vítima estava sozinha, trancada no local, e foi resgatada por vizinhos.

Antes da chegada da corporação, moradores arrombaram a porta do apartamento, que fica no terceiro andar do prédio, para retirar a menina, de acordo com os bombeiros.

A auxiliar de cozinha Selma Fátima da Costa, de 48 anos, que retirou a criança do apartamento também precisou de atendimento médico.

A Polícia Civil investiga se o caso configura abandono de incapaz. A perícia vai apontar as causas do incêndio.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole