Acontece

48967

Criança é atropelada por moto ao pedir doces durante as celebrações do Halloween em Dracena

Menino de seis anos de idade estava acompanhado de dois irmãos quando foi atingido pelo veículo na Avenida dos Expedicionários

DRACENA - Uma criança de seis anos de idade foi atropelada na Avenida dos Expedicionários, em Dracena, por volta das 21h desta quinta-feira (31).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino e mais dois irmãos, de oito e 12 anos, estavam fantasiados pedindo doces, por conta das celebrações do dia de Halloween.

Ao atravessar a avenida no sentido da praça da Igreja Matriz, um motociclista de 39 anos acabou atingindo a criança, no Centro da cidade. O homem perdeu o controle da direção e ainda bateu na lateral de um carro. As outras crianças não se envolveram no acidente.

O menino e o motociclista sofreram ferimentos e foram socorridos e encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para receber cuidados médicos. A criança teve uma fratura em um dos pés e o motociclista, apenas alguns arranhões.

A mãe dos três irmãos não estava com eles no momento do atropelamento e só os encontrou na unidade de saúde. Segundo o Conselho Tutelar, que também foi acionado para o atendimento do caso, serão tomadas as medidas cabíveis.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole