Acontece

47614

Criança de 5 anos morre atropelada por ônibus escolar em Maracaí

Menino teria descido do ônibus e foi entregue à mãe, mas teria soltado da mão dela para atravessar a rua e foi atingido pelo veículo

MARACAÍ - Uma criança de 5 anos morreu atropelada por um ônibus escolar no final da tarde de quarta-feira (24) no bairro Primavera, em Maracaí (SP). O veículo pertence à prefeitura.

De acordo com o relato de testemunhas para a Polícia Militar, João Alberto Carvalho de Oliveira teria descido do ônibus e foi entregue à mãe, mas teria soltado da mão dela para atravessar a rua e foi atingido pelo veículo.

A criança chegou a ser socorrida para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. O velório começou ainda durante a madrugada desta quinta-feira (25) e o sepultamento ocorreu às 10h no Cemitério Municipal.

Em nota, a Prefeitura de Maracaí informou que lamenta profundamente a fatalidade ocorrida, se solidariza ao luto da família e aguarda a apuração total dos fatos.

Oftalmos 118  (acontece) - 25/04/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole