Acontece

53275

Criança de 3 anos morre após cair de 10º andar de prédio em São Paulo

A queda aconteceu por volta das 11h30 deste sábado (10).

SÃO PAULO - Uma criança de três anos morreu depois de cair do 10º andar de um prédio na Rua Eugênio de Freitas, na Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo.

A queda aconteceu por volta das 11h30 deste sábado (10) e a vítima sofreu um traumatismo craniano, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
 
A criança foi encaminhada ao Pronto Socorro Infantil do Mandaqui mas chegou sem vida, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
 
Informações da SSP indicam que ela foi encontrada por um funcionário do edifício. Em depoimento, o pai disse que o filho teria entrado em um quarto desativado, subido em uma cadeira que estava embaixo da janela e caído pela rede de proteção que estava rompida.
 
Segundo a ocorrência, os policiais observaram que a rede de proteção não estava adequada de um dos lados, aparentemente se desfazendo.
 
Foi solicitado perícia para o local e os celulares dos pais foram apreendidos. O caso foi registrado no 20º Distrito Policial.
 
Castilho 631 (acontece) - 12/04/2021
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole