- Atualizado em 11:23

Acontece

53191

Criança de 10 anos morre após ser atropelada por caminhão em Pirapozinho

Vítima, que fez aniversário há 15 dias, chegou a ser levada ao Pronto-socorro da cidade, mas não resistiu às lesões.

PIRAPOZINHO - Um garoto de 10 anos morreu após ser atropelado por um caminhão, na Rua Euclides da Cunha, em Pirapozinho. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O acidente foi por volta das 19h desta terça-feira (30).

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local conhecido como Parque do Povo, visualizou a vítima sendo socorrida e levada ao Pronto-socorro local. Contudo, devido à gravidade das lesões, o menino não resistiu e faleceu.

O garoto completou 10 anos no último dia 15 de março.

O condutor do veículo, de 39 anos, declarou que parou de imediato o caminhão quando ouviu populares gritando sobre o atropelamento. O devido socorro foi prestado. Ainda no local, ele realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.

Uma testemunha contou que estava no local, conhecido como Parque do Povo, e viu quando o motorista fazia o retorno numa rotatória. O menino estava próximo e ficou no ponto cego do caminhão, que acabou atingindo a criança.

Foi acionado perícia para o local.

Na Delegacia da Polícia Civil foi registrado boletim de ocorrência de natureza homicídio culposo/ acidente de trânsito/atropelamento.

O motorista do caminhão foi ouvido e liberado.

PH Multimarcas 377 (acontece) - 01/04/2021

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole