Acontece

33233

Criança de 1 ano morre ao cair em balde com água sanitária

Familiares levaram a criança ao pronto-socorro municipal, porém ao dar entrada na unidade já estava sem vida

BIRIGUI - A Polícia Civil de Birigui vai investigar a morte de uma criança de um ano na noite de quinta-feira (4). Ela estava na casa de familiares, quando caiu em um balde com água sanitária. O menino, que faria aniversário no próximo dia 21, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Familiares disseram à polícia que a vítima estava na casa da avó, no bairro João Crevelaro, brincando com primos quando, por motivos a serem apurados, caiu dentro do balde, que continha água sanitária.

Outra criança, de 11 anos, que estava no local, viu o menino e o tirou do recipiente inconsciente. Familiares levaram a criança ao pronto-socorro municipal, porém ao dar entrada na unidade já estava sem vida.

Motivos

A Polícia Militar esteve no imóvel falando com parentes do menino, que não souberam informar os motivos do incidente. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local realizando os exames que apontarão as causas. Os laudos devem sair em até 30 dias.

O corpo do menino foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O velório acontece em Birigui e o sepultamento será nesta sexta-feira (5), às 16h.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole