- Atualizado em 13/09/2018 10:09

Acontece

45350

CRC-SP promove curso sobre E-Social na Câmara de Osvaldo Cruz

Evento será no dia 25 a partir das 14 horas

OSVALDO CRUZ - O Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (CRC-SP) realiza no dia 25 o curso "Escrituração digital das obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas - eSocial".

O evento será na Câmara Municipal de Osvaldo Cruz no horário das 14h às 17h. As inscrições estão abertas e vão até o dia 24.

Programa 

Os participantes vão conhecer sobre o contexto do ambiente SPED Impactos e Mudança de Cultura nas Empresas Conceitos relacionados ao e-Social: objetivos e obrigações.

Ainda sobre a obrigatoriedade para os empregadores pessoas jurídicas (CNPJ) e pessoas físicas (CPF), ME, EPP, grandes, médias e pequenas empresas, dentre outros.

O eSocial e o impacto financeiro na administração (Controladoria e RH), Auditoria nos procedimentos administrativos trabalhistas e previdenciários após o eSocial, obrigações acessórias que serão substituídas e os respectivos prazos.

Revestir 12 (economia) - 12/9/18

Também sobre obrigações que serão extintas no futuro como o registro de empregados, CAGED, RAIS, folha de pagamento, MANAD, GFIP, DIRF, CAT e PPP, prazos e cronogramas apresentados pelo Governo (Faseamento), arquivo de informações e documentos legais, além de penalidades previstas (específicas e genéricas) e análise das principais tabelas.

Podem participar profissionais com registro regular no CRC-SP e estudantes com cadastro no CRCSP (estes com reserva de 10% das vagas).

Palestrante

Vai falar aos presentes, ANTONIO FERNANDO COELHO, contador e administrador de empresas com pós-graduação em Administração Financeira (USP) e em Gestão Estratégica de Negócios (Fac. Anhanguera). É especialista em Contabilidade Internacional (FIPECAFI) e foi supervisor de auditoria da PricewaterhouseCoopers e sócio-auditor da Attest Auditores Independentes. Atualmente é proprietário da AFC Consultoria Auditoria e Contabilidade, coordenador do curso de Ciências Contábeis da Fac. Anhanguera de Bauru e prof. universitário da graduação e pós-graduação.

Informações:  Departamento de Desenvolvimento Profissional (11) 3824-5400 ramal 1205.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole