Acontece

33247

Cratera engole carro durante chuva em Tupã

Carro foi engolido por buraco, durante chuvas. Não houve feridos

TUPÃ - A chuva que caiu no final da tarde e início da noite desta sexta-feira (6), causou fortes enxurradas pelas ruas da cidade, os tradicionais pontos de alagamento se encheram e o caso mais grave ocorreu no Bairro Jamil Dualib, onde um veículo foi engolido por uma cratera que surgiu na Rua José Valderi Pires.

Na rua em questão, obras estão sendo realizadas para contenção das águas das chuvas. Uma vala profunda foi aberta, colocaram manilhas para a passagem da água e jogaram terra por cima, segundo os moradores não foi realizado o trabalho de compactação da terra, e com a forte chuva a cratera se abriu engolindo o carro.

or sorte não houve feridos. A empreiteira responsável pela obra se comprometeu em arcar com os prejuízos.

O pontilhão da Avenida Lélio Piza, como de costume, acumulou muita água impossibilitando o tráfego pelo local. Na Vila Marajoara, diversas ruas se transformaram em verdadeiros rios de correntes caudalosas, colocando em risco os moradores e motoristas que trafegavam pelo local.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole